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Saiba o que é necessário para conquistar o consumidor no PDV?

O seu objetivo é conquistar o consumidor final no PDV? Nós da NEODUO temos uma ótima notícia para você. Aproximadamente, 70% das decisões de compra são feitas exatamente no PDV. E é por isso que as ações de trade marketing no varejo são tão importantes para otimizar seus resultados.


Existe uma forma de conquistar o shopper e ela se dá por meio do trade marketing, que por sua vez, alinha as estratégias do seu negócio para melhorar o relacionamento com o consumidor. Dessa forma, o seu produto vai vender do melhor jeito para gerar boas entradas financeiras.


Mas, como de fato atrair e conduzir o comprador para a concretização da venda? É importante proporcionar experiências que possam gerar excelentes memórias no PDV. Essa é a chave do sucesso para vender mais. Se você leu até aqui, então está mesmo interessado no assunto. Sugerimos que siga até o final do nosso artigo para compreender tudo. Entenda como conquistar o consumidor


Estratégias

Como colocamos no início deste texto, em torno de 70% das decisões de compra do consumidor são feitas no PDV. É preciso entender que a partir da década de 90 houve um aumento de competidores em todos os setores produtivos. Então, o trade marketing surgiu para se obter sucesso em vendas com mais eficácia.


O foco aqui é cuidar especificamente da relação entre cliente final, fabricante e também dos representantes comerciais e distribuidores parceiros. O objetivo é o aumento de vendas. O trade marketing permite que todo negócio acompanhe a mudança de hábitos dos clientes, aumentando a percepção de valor do produto.


Importância

Vamos ser claros, o trade marketing integra a cadeia produtiva visando otimizar as vendas da sua loja. Aqui também visa construir relacionamentos duradouros com os compradores, contribuindo para experiências memoráveis no PDV. O trade atua desde o fabricante, chegando até a ponta com o consumidor.


Pensando agora como o shopper, a sua loja vai melhorar por meio de uma exposição estratégica de produtos, além de promover o treinamento dos vendedores e atuar na gestão de relacionamento com parceiros. Tudo isso reflete em um negócio mais organizado e produtivo.


Tecnologia

Por fim, existem ferramentas para promover o alinhamento da equipe de trade marketing com o time comercial. a NeoDuo oferece serviços que vão te ajudar a avançar nessa jornada. Entre em contato com a gente.


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