NeoDuo
Trade Marketing
Os segundos para ler este parágrafo serão os mesmos que o shopper tem para decidir por um produto, de uma categoria específica, na prateleira de um supermercado...
... Ou menos. E comprar.
Queremos vivenciar e participar dos desafios de nossos clientes, portanto oferecemos um mix de serviços que permitirão que os objetivos sejam atingidos através das ferramentas e equipes que superem as expectativas.
Porque não basta traçar um roteiro, é fundamental conhecer os caminhos.
Monitoramento de ações
- Execução e ativação nos diferentes PDVs e canais;
- Planogramas;
- Pontos de Exposição;
- Positivação;
- Atendimento aos consumidores;
- Informação para vendedores.
Gestão de Informações
- Realizar monitoramento e acompanhamento dos projetos/operações nos canais de vendas;
- Coleta de Dados nos PDVs;
- Análise e avaliação dos dados apurados;
- Monitoramento do consumidor;
- Soluções em BI.
Estratégia Promocional
- Análises das informações coletadas ou de share para aumento de participação;
- Adequação de margem/mark-up;
- Otimização de Investimentos.
Planejamento e criação de ações de ativação
- Para diferentes canais de vendas e distribuição de produtos;
- Focadas por público-alvo determinado;
- Para maximizar as vendas;
- Aumentar o giro dos produtos nos PDVs.
Gestão de Logística
- Interface e administração de fornecedores;
- Controle de cadastro dos materiais;
- Avaliação de estoque e pedidos;
- Sugestão de quantidade de itens a serem produzidos.
Plataforma de Gerenciamento de PDV
- Acompanhamento on-line das rotas;
- Preços (próprio e concorrência);
- Presença do produto;
- Rupturas;
- Presença do promotor no PDV;
- Frentes/Facing.