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NeoDuo
Trade Marketing

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Os segundos para ler este parágrafo serão os mesmos que o shopper tem para decidir por um produto, de uma categoria específica, na prateleira de um supermercado...

 

... Ou menos. E comprar.

 

Queremos vivenciar e participar dos desafios de nossos clientes, portanto oferecemos um mix de serviços que permitirão que os objetivos sejam atingidos através das ferramentas e equipes que superem as expectativas.

Porque não basta traçar um roteiro, é fundamental conhecer os caminhos.

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Monitoramento de ações

- Execução e ativação nos diferentes PDVs e canais;

 

- Planogramas;

 

- Pontos de Exposição;

 

- Positivação;

 

- Atendimento aos consumidores;

 

- Informação para vendedores.

Gestão de Informações

- Realizar monitoramento e acompanhamento dos projetos/operações nos canais de vendas;

 

- Coleta de Dados nos PDVs;

 

- Análise e avaliação dos dados apurados;

 

- Monitoramento do consumidor;

 

- Soluções em BI.

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Estratégia Promocional

- Análises das informações coletadas ou de share para aumento de participação;

 

- Adequação de margem/mark-up;

 

- Otimização de Investimentos.

Planejamento e criação de ações de ativação

- Para diferentes canais de vendas e distribuição de produtos;

 

- Focadas por público-alvo determinado;

 

- Para maximizar as vendas;

 

- Aumentar o giro dos produtos nos PDVs.

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Gestão de Logística

- Interface e administração de fornecedores;

 

- Controle de cadastro dos materiais;

 

- Avaliação de estoque e pedidos;

 

- Sugestão de quantidade de itens a serem produzidos.

Plataforma de Gerenciamento de PDV

- Acompanhamento on-line das rotas;

 

- Preços (próprio e concorrência);

 

- Presença do produto;

 

- Rupturas;

 

- Presença do promotor no PDV;

 

- Frentes/Facing.

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